sexta-feira, 27 de agosto de 2010

um rei nobre

Deve ser utilizado todo o tempo do mundo para pesquisa a geração futurais,mesmo sem querer você pode realizar uma coisa fora de sintonia,fora de pesquisas e estudo ate hoje.
Tenho uma coisa,larga para lá,já tentei explicar só que todos riram pensando que sou um dos desses loucos na rua que fica sempre bêbado pensando em se matar para poder comer no céu,sendo lá um lugar menos sofrido do que aqui na terra,nem precisa de pesquisa para saber.Só que não quero isso pra mim mesmo minha vida sendo um lixo prefiro ficar aqui escrevendo muita merda para alguém e outros anos estudar,ou ate fazer pesquisas sobre mim,isso e um sonho e sempre nela tem algo para atrapalhar vamos ver,qual será o futuro que me espera lá sentado esperando a hora para começar a contar seu tempo de mudanças que esta prestes,por eu ser assim,nunca igual e esses que pensam ser um rei nobre,mais isso e outro historia que irei espera alguns dias para tentar escrever esperando que ela acabe bem tento um fim como queria pensar acho difícil melhor tentar que ficar esperando cair do céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário