terça-feira, 17 de agosto de 2010

A lua da Terra

A lua,sempre em dias com poucas
nuvens a de ver para alguns e mais
um na galáctica para ser estudado
pelos cientistas :x (valeu
manow),para mim não e uma das
coisas que mais a de inspira.Olho
para ela quando esta cheia,fico
pensando porque não poderia ficar
lá bem longe do mundo capitalista e
materialistas,me deixando cada vez
mais escabreado.A primeira coisa
que a de pensar e a forma tão bela
que ela proporciona para os olhos da
humanidade.Muitos considera isso
como um planeta.Eu não pra mim
sempre que se fala de lua lembra-me
o nome de uma simples pessoa,pode
ser ate você que esta lendo,pode
acreditar que alguém que as vezes
você ainda não conhece que pensa ou
vai pensar em você de um maneira
louca de explicar,Enfim essa tem
uma características bem parecida com
a lua sendo agora o planeta
com uma caráter impecável de
contos de fada aqueles de cabelos
bem pretos que fica em seu castelo
muita vezes rindo.
Essa pessoa sendo a lua por todos
olharem encantado com sua grande fé
de iluminar os caminhos das pessoas
por onde passa deixando minha
estrada ainda mais colorida.
Mesmo tendo essa maravilhoso dom
que nem mesmo a de saber,também tem o
direito de errar como todos devem
errar para que lá na frente tenha
nessa vida rosas no caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário