segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O fim do mundo à de chegar

Na Galáctica existe vários planetas e muitas estrelas ne!!
será mesmo,que os humanos no era 21 ainda não queria conhecer,será que tem medo
ou se não nem mesmo foi a lua,será que foi uma força para que os EUA se estende-se na guerra fria onde muito passaram e seguir sua economia capitalista.
Mais isso não leva a nada,para mim e uma coisa inútil,uma guerra espacial,os humanos como também eu,somos curiosos,temos diversidades de pensamentos,só que acho melhor procura-se resolver os problemas do nosso planeta como no aquecimento global uso excessivo do petróleo não achando uma produto para modificado sem agredir tanto a ambiente.
O mundo está cada vez pior,não vamos ter muito tempo,não sei quando pois nunca fui o dono da verdade de nada,nem uma espécie de deus que acaba de baixar na Terra,mas só um idiota não percebe que vamos morrer não nossos corpos particularmente mais nossa espécie e muitas outras que atualmente já esta chegando ao fim.
Sei que essas palavras não vão resolver,muito já tentaram,pessoas ate mais inteligentes que eu,imagina eu mudando o mundo com minhas palavras acho impossível,melhor ir dormir amanha e um dia,mais um dia triste que irei passar esperando um dia a verdade chegar para mim,ate lá não vou mais falar com vocês,particularmente estarei rindo do que vocês estão passando por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário