sexta-feira, 6 de agosto de 2010

ahaha

pareço um viado assim escrevendo muita gente deve achar isso ne.
so que e melhor que falar coisas que outras pessoas nao vao gostar,mais acho que todo mundo tem que passar esses riscos para poder ter suceso nessa vida medilcre com muitas pessoas,nao queria falar nada de vida hoje.
se tive se como explicar outra coisa como o amor nao sei muito bem o que e isso de verdade,queria msm reconhecer isso,pena que muitos pensam que sou um grande panaca nem tento msm pareço sim um doente,feio e sem sorrioço por isso nao consigo curti a vida sem ter amor parece a gasolina que me faz andar e ter uma animaçao que eu nao tenho a anos por eu ainda esta no mecanico dps indo para o loja para tentar ser vendido para ela que um dia vai passar a pe e ver eu la com o preço do meu sentimento.
nao sei escrever envento coisas assim malucas se contar para algum podem ate rir de ver como faço coisas assim bem estranhas.
dexa pra la amanha vou mais uma vez pra aula ver como e fazer uma pessoa rir com a maneira de ser.
o meu dia a dia sera mudado para tentar agradar a todos.
queria ter so uma msm aquela dos meus sonhos,chega de sonhos vou acordar amanha sem sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário