sábado, 28 de agosto de 2010

Loucura

Loucura e fica na janela esperando o tempo passar
A chuva cair,o tempo rolar
Loucura e espera na fila do INSS para escolher o que plantou.
Uma palhaçada,falar que sou louco,vida louca,mundo maluco.
Pra que julgar as pessoas pelo que ela e,ou aparentemente você ver que provavelmente ela e similar ao que você acha no seu pensamento.
Ah foda-se não vou ajudar,não quero se ajudado,me deixa em paz,não fala comigo prefiro ser anti-social e explodir quando tiver azar para sustentar o meu peso quando os inimigos começarem a atirar para me desequilibrar a cair,caindo,caindo,cai agora to fraco,bem fraco que nem consigo da um sorriso para quem queria meu bem de verdade,apenas chorava,chorava pelos que não poderia chorar,fez um rio de sangue depois morrendo lá mesmo,afogado,no sangue lá no fundo quando estava quase caindo eu via grana parecia um tesouro,estava doendo meu corpo,que nem senti quando todo o dinheiro foi sugado por um aspirador e saindo das minha próprias mãos.
Que isso,devem estarem boiando ne,deixa brigado por tentar ler a cifra de uma língua que ainda não foi descoberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário