sábado, 28 de agosto de 2010

Para mim lindo ..!!..

Lindo,para mim isso e uma palavra que não te muito valor independente para mim ou sobre minha opinião sobre os outro.
Acho que isso não conta em nada na hora de uma grande amizade,bobeira ne.
Nem e,lindo e só um conseqüência de um verdadeiro encontro entre duas amizades,pode ate ser besteira.
Imagina,você do lado da melhor pessoa que mais gosta em uma praia,um lugar azul de terra e no céu como se pudessem se encontrar sem que tive-se gravidade sempre quando sorrimos para ambos.
Parece uma arma,isso e uma conseqüência,pode ser um remédio,ou um sonho.
A verdadeiro significado de lindo nunca vamos conhecer nesse tempo,nunca descobriram falo isso com toda clareza,nada a lindo sempre tem um defeito,um defeito que pode ser resolvido,só que nunca vai acabar,sempre vai aparecer,muitos outros,ate quando chegar ao grande mistério da morte,não sabendo que o defeito de seu espírito continuara imperfeito,claro todos um dia pode saber,só ter curiosidade depois da Morte tentando ser feliz ao extremo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário