sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Reclamando !!

blog e uma feramenta,mais prefiro para quarda arquivos melhor que peza meu pc,ah sei la.
Estou apredendo a usar ele,mais nao importa ne!! tudo bem vou falar aqui que nem sempre irei postar as parada precisa ter uma coisa dentro de mim para escrever nao importa sendo muito feliz ou triste irei vim aqui escrever,principalmente triste que não e uma sensação boa!!,fazendo com que a escrita tente tirar isso de mim e a felicidade para tentar amenizar,parace loucura tentar tirar um pouco de felicidade de dentro de você mais e melhor do que falar besteiras para as pessoas ate perdendo o seu direito de se defender.
Sempre quando eu escrevo algo para alguem nao consigo escrever mentirar posso ate escrever so que acho chato sem carater.enfim,muitas pessoas sempre tem que achar um erro na minha escrita ou se não fica me zuando por sempre viajar na opinião deles.
Por isso prefiro escrever minhas MERDAS aqui melhor do que muitos reclamarem da minha maneira de escrever.
Já ate estou me sentindo comum por todos acharam um defeito em mim e uzar contra mim sem eu poder me defender sofrendo efeito colaterais.


intao BLOG sendo mudado,tera ainda muitas postagem :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário