sexta-feira, 6 de agosto de 2010

primeiramente nao sei nada da vida nem sei pq esto aki a toa. ninguem me mostra a missao que tenho que fazer nela.
Fazer o que nao sei o que vem depois melhor fica aki msm dexando rolar pra ver o que vai da.
se eu tivese algo pra fazer nao queria ficar asiozo para saber,na hora certa sei que vou saber,so queria correr atras dela pelomenos poderia ficar de longe vendo o que poderia fazer.
Pena que muitas pessoas nao ve o que e o certo pra ela ate eu msm nao sei,so saberemos qual e a certa quando errarmos demais,nao acertamos da noite para o dia pelomenos queria mostra para as pessoas o que e o certo,nao querer da o mais errado para elas.
acho que isso que e minha missao sei que posso errar mais pelomenos estarei olhado para a mentes na das pessoas desse mundo repleto de coisas erradas e sem logica,pelomenos tentarei mostra para as pessoas pq ela estao aki,que elas nao estao a toa como eu estou pensando neste momento principalmente que eu amo msm nao emporta se e homem ou mulher.
tb ajudaria outras pessoas mais acho dificil nesse mundo so que essa e a minha meta ond vou chegar algum dia desses,nao posso responder no futuro pq ate la as vezes nao msm iria ter o futuro.poderia ser alguma especia de tempo que iria demarcar a meta que iria chegar nem sei msm qual o nome disso intao por isso nomeei chamando tempo.
sei que e loucura ficar essa hora da madrugada escrevendo mais eu gosto melhor do que ficar falando besteira para as pessoas com ja fiz uma vez nao querendo mais repetir para nao perder grandes amizades mais tudo bem agora estou melhor que antes pelomenos nao demostro o que sinto para os outros alguns iriam rir ate me chamar de louco.
sei que tem gente que sabe o que sinto so msm 2/4 nao deu pra contar tudo para ninguem por falta de espaço comunista na sociedade.
Adoro escrever essas coisas ouvindo cazuza acho que tenho o dom dele nao importa sua sexualidade nem ligo msm mais as letras dele e extraordinaria consigo pensar em milhoes de coisas pra escrever msm sendo sem nexo vou me aprimorando a cada vez que escrevo um trecho,texto nao sei como e especificado.
po sei que estou viajando muita gente nao vai entender nada que escrevo so que com minhas palavras eu msm sei o que sinto,cara dps que aconteceu isso cmg descobri varios doms pena que tenho que melhorar a escrita com isso vou aprimorando com o tempo.
Sei que tenho que pensar antes de dormir acho que todo mundo faz isso so se estiver morrendo de sono msm.pena que a primeira coisa que penso e de outro mundo,o dentro dos meus organismos,vendo no raio-x nao e possivel so msm no lugar ond bate freneticamente quando ver uma pessoa do outro mundo todos ficam assim se nao ver um et pensam que nao egiste quando ver,vai paracer tipo um famoso de televisao sabe parece que brilha.
viajando varias vezes hoje pareço um maluco acho que nao me entendem,mais e isso que queria msm,se o etzinho ler tomara que seja a msm lingua dele,ai sim quero que o et entenda para ver com minhas palavras o que uma pessoa da terra sente quando ver essa et bem diferente todo mundo que vc ja viu tao diferente que eu me assuto pensando em ate me matar.com medo de que ele faça coisas com vc.
mais se ele for bomzinho e vc se matar antes e assim que numca vc vai saber se ele e bom sabe como e ?vai la converça com esse et so que e muito dificel ele e totalmente diferente a pele e mais macia brilha mais que famoso de tv,tem cabelos como numca vi antes,tudo bem diferente.
tudo bem vou sonhar e ver se falo com o et para invadir nossa terra e destruir logo o meu coraçao para ver se descobre o segredo de vida de toda e humanidade,tentando amar cada vez mais a mim.

ja sao 4 da manha acho melhor dormi para acha o et.

Nenhum comentário:

Postar um comentário