domingo, 22 de agosto de 2010

O preço da fama

O som de sua voz pode mudar o mundo,mudar sua vida.
Para algumas pessoas a voz e só uma maneira de se expressar conseguir alguma coisa material mesmo sabendo que um dia vai perder,pensam que são poderosas e podem ter isso para sempre,fica com medo do mundo e de todos,com medo de demonstra seus sentimentos e cair,cair de uma maneira que perdera seu sucesso e seu bens matérias,mas essa pessoa não e feliz,sofre muito,todos pensam que a fama e foda,,eu não acho uma coisa só psicológico que um dia pode acabar.
Não quero ter fama nunca,pois nunca mais vou poder demonstrar o meu amor pelas pessoas com medo delas serem mais um desses animais procurando a fama sendo o ciclo vicioso,quem tem fama não quer ter,quem não tem mata ate as pessoas para tem pensando que depois disso e só curtir ate o seu velório,mas ai que começo outra guerra a da inveja desprezo e interesse das outras pessoas,tentando mas uma vez rodar esse ciclo de uma maneira intensa e velos pensando da mesma maneira da pessoa antes de entrar na fama.
Acho,que quem tem fama,e a pessoa que gosta de fazer aquilo,sendo tão bom que foi ate reconhecido pelas pessoas independente da área que esta atuando.
Alguns ficam infelizes pedindo o fim de sua fama,mas e impossível por já ter feito aquilo tento um sucesso tremendo.
Ela nem pode ajudar as pessoas com medo como já falei,muitas pessoas fazem suas cabeças,tem que ser forte,se não a de cair pelos seus defeitos concedidos pela imprensa,que sempre quer te derrubar pela burocracia de mais dinheiro para seus bolsos,apenas sendo um trabalhador querendo ver fofocas e tento mais dinheiro em venda de seus produtos tentando ser feliz nas custas e quedas dos outros.
Acho que falei demais ne,pelo menos sei um pouco de que provavelmente irei de passar se for reconhecido como vários ícones existente nesse planeta que infelizmente alguns já morreram,mas a de nascer novos melhores,se não for eu tudo bem pelo menos fiz o que gostava e vou fazer ainda mais não importa se não a de ser reconhecido nesse mundo pelo menos terei mais historias para contar e ao mesmo tempo sendo feliz com quem a um dia me amarais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário