sexta-feira, 6 de agosto de 2010

não esqueci !!

se vc pensa que eu te esqueci esta enganado,vou deixa rolar pra ver ate onde vai da.
queria tanto te mostra como que naturalmente nao te esqueço.
tudo esta acotecendo na minha vida so que nao me anima,so passando um filme na minha cabeça de voce do meu lado me esperando para podermos converçar varios tipos de assuntos principalmente sobre minhas loucuras que nunca mais precisarei fazer algo bilangoico que aconteceu para poder te conquistar.
quando olho para a foto de vestido vermelho simplismente so posso ver essa por uma justa calsa para voce,vem varias lembranças que ao escrever passa tipo umas drogas que para ser curada pracisa de tratamentos,mais o meu nao tem cura so saira com o tempo que ira destruir tudo nessa vida,principalmente o nosso amr,desculpa so que pra mim tenho certeza que nunca saira da minha cabeça ou de uma maneira futuramente de guardar esses arquivos extraordinarios passado so nessa vida,sei que em outras vidas foram melhores nao precisei ficar esse tempo todo assim paradao escrevendo um cado de besterias que nao tem cabimento para ela.
so escrevi isso por saudades msm to cansado prefiro fazer outra coisa agr nem to afim de escrever,por ter feito um blog vim aqui escrever.lembrem quando tiver precisando vou escrever para tirar tudo pode durar o tempo que for um dia volto aqui para escrever novamente brevemente vlw a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário