sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Sera o fim?

nao sei mais o que fazer,de uma maneira que me tomba ate sentir dor e cair pensando que ja estou no paraiso esperando minha amada chegar.por mim nao daria se nao fose meus amigos.serei sempre grato a eles.
tenho ciumes ja nao me controlo mais com uma coisa que acorrendo a bastante tenpo cmg.
quando chegar ao paraiso prepararei um cafe da manha olhando la de cima pensando pelo minha telepadia celebral em ajudar ela sei que ela vai saguir sua vida quando estiver longe,mais primeramente irei saber se aquele e o cara certo para ela po nao consigo mais pesso ajuda nao da.e alo mais forte que eu so sera curado no paraiso.
intao nada disso,vou pegar uma trajetoria diferemte para que no final da estrada eu olhe uma grande parede vermelha batendo parecendo um tambor,mesmo cansado iria me repousar esperando o tempo passar e me curar do que tinha escrito e sentido pelos meus olhos tristes e minha bica vazia com o pensamento na lua.nao seria capaz de dar mais um passo ficaria ali chorando esperando o fim do fim da estrada para poder acontecer algo definidamente na minha vida que seria o fim do estruturamento do meu corpo e o caraçao chegando ao fim parando ao msm tempo que o seu te amo viva sua vida com corres e belezas que deve ser vivida so faz uma coisa de um fim comigo meu extraordinario amor a beleza do fruto de uma arvore caindo suas folhas no tempo da primavera,fica com os anjos e viva sua vida para londe de mim ate seu FIM.....s2 s2 s/2 ate o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário