domingo, 15 de agosto de 2010

hoje esta bem frio !! ^^

Em uma dia bem frio quaze batendo a meia noite,fico pensando em te encontrar,nao ligo muito em hora pelomanos poderia te ligar falando que estava com saudades.
Enfim,msm vc nao sabendo disso tudo prefiro msm esconder ficar ali no canto pensando em uma noite sem sentido e escura com medo de que me pegem fazendo de uma forma telepatica para voce me amar.
Fico ate sem graça por ficar assim so a de pensar mais acho a mante das pessoas uma estrada sem fim onde nao pode nem ver o fim quando chega a alguma cidade qualquer.
Queria tanto chegar em uma cidade florida de rosas ou ate violetas,com todos que eu amo.Acho que so podera acontecer isso em sonhos nunca ninguem me demostro ate agora uma aspiração de amor contra mim so pessoas familiares.Nada me faz fica tao triste como no fim de um amor que sai pela boca e a ancustia da maneira que as pessoas me trata,simplesmente com a bondade mais pura que tento passar para elas.Quer saber foda se,vao todos para a merda,parece que so assim serei ouvida por esse mudo a fora serei reconhecido por ser o maluco,o bobão.Vão ate me prender onde la todo o meu amor nunca mais saira de uma sala pequena onde nao cabe mais o meu corpo junto com o caração onde ja esta bem rachada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário