quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Uma noite vi uma luz

Uma noite vi uma luz
Não era Jesus
Era você abrindo
o meu coração
uma luz represada a anos
esperando uma solução
nos momentos eternos
sem recuperação.

Uma vez,estava enfeitiçado
parecia uma teia
tocando em meu corpo
dentro da cadeia
em perfeita isolação
parecendo sem emoção
aprendendo uma lição
que as pessoas são
sem noção
que o amor e uma detenção
sem sermão
ou com aflição
que um dia terá a solução.


Ela e bonita
Só não pensa como eu
Ela e perfeita
Só não sabe o que e meu
Me larga,não esquenta
pra Autoria você sou eu.

Estou na prisão
Mais que aflição
Melhor assim
Longe de mim

Quando partir
Lembra de mim
Que meu amor
Ainda esta aqui
Ao seu aposento
Perto de ti

Para sempre estou aqui.





Leopoldo Rodighiero pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário