sábado, 11 de setembro de 2010

Larga tudo

Larga tudo,só pense no que um dia
você poderá ser capaz de mostrar
para o mundo,larga todos pensarem
que são os mais fortes sabem fazer
milhões de coisas e acredita que ele
e o rei do mundo.
Você pode acompanharam e claro não
ser um anti-social,pensando só em
sua mente que pode fazer milhões de
coisas.
Tente ser o mais louco
possível,deixa que pensem que não e
normal,curta a vida ao Maximo,nunca
pensando que já sabe de tudo,pois
tudo não tem como ser descoberto
ainda mais por você,claro que vão
descobrindo aos poucos,novas
tecnologias,novos pensamentos,tenha
certeza que essa pessoa estudou
muito para ter todo essa
conhecimento indesejáveis por só
ajudar a descobertas de nem 0,01%
dos pensamentos que ainda vão
descobrir,só que ajudou a
futuramente a interpretação se unem
como novos conteúdos inveterados.
Não tenho nada,nunca da certo
nada,nem me dou bem na escola,sou
burro,e outros tipos de coisas.Só
que não posso me queixa,devo olhar
para frente sei que tenho
qualidades,que e muito difícil a ser
descoberta.Nunca vi uma coisas,que
me deixa-se impressionado com minhas
capacidades de conhecimentos ou
algum sucesso que me deixa-se
escabreado com a minha maneira de
ser,nunca fui reconhecido acho que
por isso,nunca,parece que sou um
vento passando e as pessoas só
sentem o vulto,alguns comentam com
medo e outros nem mesmo olham para
trás para ver ser fosse um hipótese
de assalto.
Eu não aquento,estou já impaciente
esperando sempre a hora de sorrir na
hora certa,queria tanto ser
feliz,que alguém fala-se na minha
cara que me ama,acho que falta isso.
Ja li muitos livros,sei como e o
bem e o mal,não me iludo fácil ou
caio em armadinhas mais se continuar
assim posso ficar fraco mais que
estou e sofrer derivações em meu
corpo interno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário