segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Cabeça em pe

Cabeça em pe,olhar para quem talvez mereça receber o seu imperfeito inútil imaturo do seu corpo,aquele que deve ser tratado de uma maneira essencial da maneira que você acho ele todas essas imundícies impróprias para meu crescimento,e o perdão de querer alguém sem que eu mesma gosta-se de mim,deve ser por isso que estou sofrendo aqui,sofrendo com tudo e todos o mundo pra mim acabou antes mesmo da minha morte,tenho que esperar agora o meu prezo de validade vencer para o fim.
Será que da para congelar,esperar,ou plantar e um jardim,em qualquer lugar onde eu possa sentir prazer e orgulho de grita quem sou eu de verdade.
Concertes daqui a 2 mim pensarei diferente disso,respectivamente queria viver a vida,só que acho a minha vida um mentira,não pode ser curada,nada e possível de acreditar,posso falar gritar chorar sofre,todos vão rir pensando que sou um baixinho do zoológico esperando para ser visitado dentro de um gaiola abafada,e assim que estou agora esperando a hora certa de fugir para o paraíso que especificamente para um animal e u selva,a floresta,só que antes preciso me especializar na mentira que vivo para ter forças ou ate brigar para não ter meu fim quando chegar no selva escura e sombria para as crianças os inexperientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário