segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Percebendo

Quando você perceber que tudo feito por ti esta se revirando e batendo e você,seria bom que olha-se ao redor,com sua interpretação deveria ver as personalidades das pessoas,amigos,ate quem você mais confia,podem estar com inveja de tu,e olhando com o pescoço virado pode trazer varias consequências para sua vida como o fim de um amor que durante anos pensava que era puro,que poderia ter um confiança entra ambos,só que podemos ser surpreendido a todo estante que acabamos de nascer,ou ate depois da mostre que ainda não leva ao caso por nunca ser possível estudar pela humanidade a forma que os mortos devem ser comportar diante ao termino de sua vida na terra.
Surpresa podemos passar a qualquer momento,como falei poderíamos nascer com doenças,triste para a mãe,surpresos para família que esperava um criança saudável.
Também tem a surpresa pôr pessoas de sua confiança,e um cumulo perecer que o fim esta chegando de um pensamento de amizade eterna,e o cumulo.
Nem poderia dizer nada amem,meus amigos são elegantes,de uma forma de não ser X9,só que ao meu redor já levou muita acaso contra a amizade e fico com medo,sei que tem uma hipótese de acontecer comigo,só penso que não,acho que toda a humanidade pensa assim,não só como esse problema na sociedade mais muitos outros derivados a sua família,que nunca poderia acorrer um tragédia com ela.Quero mudar meus pensamentos para isso estudo toda hora,para desenvolver minha mentes e
com esportes o meu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário