segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Apenas eu e você !

Passa tudo,o mundo cai na cabeça dos mais fracos parece um fim,pessoas se estranham igualmente.
Você fica parado tentando tomar cuidado pois com o amor nunca se brinca.
O mundo parece esta no fim o céu vermelho larvas saindo pela crosta queimando meu pe ardido de sofrimentos.
O mundo paro eu está ali solitário parece que sou um fantasma não só ninguém apenas a única pessoa que poderá salvar a nossa espécie e quem esta comigo e só você.
Não adianta sou invisível inevitavelmente parece que não sou ninguém ate um dia acontecer tudo isso e com as desgraças dos outros um dia poderia ser feliz ao seu lado em uma beira de um abismo esperando ou obrigatoriamente da gente um dia da certo.
Enfim se isso tudo não acontecer,não da pra segurar acho que devo pular e acordar e perceber que foi uns daqueles sonhos malucos,abro a porta e vejo você,avisando que a de chegar o fim do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário