quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Aos meus 15 anos

Olha só,sempre fazendo piadas sobre mim,ou pensando que esta fazendo criticas verdadeiras sempre eu,sempre onde gosto de ficar,levando negatividade para minha pessoa,ainda mais será que esta falando a verdade,será que ele e o dono da verdade,escrevendo comunicados ou falando oralmente as minhas consequências mais será que seus olho e sua mente e como um computador que capta em um simples programa de radar todos os meus movimentos bem retratados que a de fazer no meu dia-a-dia.
Prefiro me esconder de toda essa insegurança,não mostra toda minha personalidade,isso não significa,contestando que eu tenho 2 formas de viver,falando em pura realidade.Pois na minha personalidade extra fantasia tenho mais de 50 formas de viver,sem nenhuma substancia,explicando para as pessoas que me entende pouco,ou diferentes formas de pensar sobre mim.
Na verdade acho que ninguém me entende,pensa que sou malucão,ou apenas só mais um trouxa querendo aparecer tirando media com as pessoas que tanto gosto,com piadas,muitas das fezes me chamam me doente,pensam que sabe tudo,nem mesmo sabe o que significa essa palavra fazem piadinhas ou apelidos com essa palavra,se pergunta para si,como e uma tristeza profunda quando descobre que esta doente,procura ajuda imagina se for mais um do mundo com uma doença incurável,lamentação na família uma tristeza só,mesmo sabendo que pode ser teu fim,luta pensando em sonhos de uma vida comum,ate nos mais triste,não querendo ficar assim,se perguntando o motivo de tanta tristeza que no seu mundo será o fim,ainda não sendo derrotado,por isso antes de explicar com umas palavras sobre os outros,jogada assim do nada e melhor olhar as suas conseqüências,ainda mais dita muitas vezes tento ainda um caso de tempo para pensar.
Não sou um Rei,filosofo,poeta,ou outros apelidos que no fundo fico feliz pelo que aprendi ate hoje,mesmo que a tristeza sempre ganha da felicidade,tento olhar sempre pelas criticas,algumas delas me enchem,de pessoas que se acham a melhor ou coisas precedentes a ser semelhantes,sempre com poucas criticas boa e verdadeiras que quando não estou no equilíbrio da alegria e a tristeza me espelho como que ainda com muita dificuldade tem pessoas que ainda acredita na minha capacidade,e com pelas palavras me da forças para seguir em frente pela minha grande caminhada,mesmo aos meus 15 anos,já estou com um sorriso amarelo,deixando ainda mais deixar os críticos cadáveres com raivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário