sábado, 31 de março de 2012

Vida curta sei que tenho

daqui a pouco volto para a tristeza profunda

por favor me ensina a nadar para não me afundar

loucura todos tem

só que a minha não convém.

sai de perto é

sai grande mané

sou quetinho

só que não sou nenhum santinho.

para que se preocupar

e tentar buscar

o verdadeiro amar

ficar triste e não se recuperar ?


OUTRA

Não sou nenhum cantor

o importante que tenho amor

não sou nenhum perfeito

só que eu tenho aquele jeito

não te prometo nada

não se quer ser minha namorada

não falo o que penso

se não simplesmente fico tenso

por isso eu faço

só que as vezes não da

para a gente fica.

que tal outro dia

sei que e difícil

não precisa mia.


OUTRA

Muito tempo do mundo perdido

Parece que tudo e fingido

Quando olho para o lado

Fico totalmente calado.

Como uma pessoa não vê

Que tudo que eu fiz um dia

Foi apenas para sua alegria

Para tentar fazer ela feliz

Eu chorei ate ri

O que importa

Se só fica no si

Por isso minha vida e torta.

Deixe tudo isso para trás

Vou lagar isso quieto

Mereço alguém certo

Para um dia ser feliz.

OUTRA


Depois de tudo que passei

Acho que sempre errei

Aprendo cada vez

Tudo que você fez.

Ri, vou rir e nunca vou partir

Vou ficar por aqui

Juro nunca mais vai fingi

Vou te mostra de verdade

Quem sou eu.

Vou cantar, vou pular

Animar-me

Vai logo me chame

Mostro-te quem sou.

OUTRA

O que adianta pensar

E não de verdade amar

Para que querer

Algo que não consegue ver.

O amor para mim

E a peça principal

Nunca quis aquele mal

E porque não sei mostrar mesmo.

To bom não vai fazer nada

Para que essa caminhada

Tenha uma felicidade.

Aceito um não

Juro que te dou perdão

Não sei verdade sincera o que e amor.

OUTRA



Para que se preocupar

Com aquilo que fica ocupada

Querendo mostrar

Como esta desanimada.

Só que longe e outra pessoa

Provavelmente e boa

Gentil, rir a toa

Parece que só me zoa.

Não me bate e pior

Não encoste se não vou pira

Ainda posso ganhar ira

E falar toda verdade para você.

Eu espero, te acho perfeita

Tem que ser a minha herdeira

Só por isso, pois você não e isso tudo.

Não te conheço mesmo

Prefiro fica mudo

Esperando dias melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário