sábado, 31 de março de 2012

Olha quanto tempo que te amo

Marca 10 anos

Que procuro o nosso estamos

Que no fundo ainda te amo.

Você parece esta feliz

A sua face já diz

Para mim isso e o bastante

Mas queria você nesse estante.

Você esta longe

Você não fala comigo

Você há anos não e meu amigo

Na verdade nunca fomos íntimos.

Vamos namorar

E nos amar

Um futuro se casar

Juro nunca te abandonar.

OUTRA



Parece que o tempo

E minha inimiga

Sempre lembro de memória antiga

Que me deixa sem papo.

Queria ser feliz

Queria que aquele dia

Fosse o qual mudaria

A ponta do meu nariz.

Um mundo diferente

Perspectiva coerente

De um planeta

Onde tudo seria melhor.

Minha vida e uma merda

Pareço um Zé

Um verdadeiro Mané

Onde tenho essa farda.

Nada consigo tudo tenho

Tudo que quero

Um grande mistério

Onde leva ao meu favor.

Um grande amor

Um grande explorador

Um grande nada

Um grande sem a amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário