sábado, 31 de março de 2012

Depois de tenta demora

Escrevo uma memória

Que não tem mais historia

Pelo fato de todos saberem

Ainda por cima rindo,vêem

Eu falando apenas de você.

Todo esse segredo

Sabatina por apenas um beijo

Sei que com todo esse enredo

Não vou ganhar nem um pedaço do queijo

Pelo fato de compartilhar

Toda minha Idea de como e amar.

Todo mundo já sabe

Que dentro desse coração

Tem sempre uma respiração

Onde ainda não cabe

Com alguma explicação.

Prefiro não fala mais nada

Para que minha amada

Perceber que um dia

Toda minha palavra partia

Para ela.

delete edit

Impressiona-me pessoas

Intactas procurando brigas

Queria tanto uma família feliz

Todos rindo, uma emoção

Que sei que um dia terá explicação.

As pessoas pensam que tem poder

Em manipular as outras com o seu querer

Pensando que o mundo e apenas

Onde podem colocar suas pernas.

O pior de tudo e a gritaria

Tira totalmente minha alegria

De viver feliz

Com quem me quer

Acredito que um dia vai ter

E quando esse dia chegar

Provavelmente não estaremos aqui

Prometo chorar por isso

Onde nós estivermos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário