sábado, 31 de março de 2012

Na hora de falar

Não vou dormi direito
Parece que quero tudo do meu jeito
Um amor que não tenha briga
Mas como não vai ter briga
Se não tenho um amor.

Na verdade sou um qualquer
Eu acho de verdade ninguém me quer
Não adianta seu eu
Todos pensam na realidade
Que eu nunca vou ser seu.

Só porque você e loira
Vai falar um não na hora
Só porque e bonita
Nem mesmo vai ser minha intima
Mas queria tanto esse sonho
Eu prometo que eu desempenho
De uma maneira um amor
Que você nunca viu na vida
Sei que vamos sentir dor
Mas tudo ficara vivida
Por um eu te amo.

Nem e pedir muito
Deixa que eu pergunto
Posso te dar um beijo
Te amor te fazer mulher
Prometo que sempre vou ser
A pessoa que você nunca vai esquecer.

Te amo te amo
Prometo que te chamo
Falo tudo que esta em mim
Posso ter vergonha
Mas vai ser assim
Minha a gracinha
Vamos viver nossas vidas
Para sempre juntas e valorizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário