sábado, 31 de março de 2012

Fim

Sei que tudo que escrevo não move montanhas

Ainda por cima não sei como não paro de pensar

De fazer sempre essa escrita para você

Queria sempre te mostrar

Como são as pessoas

Para que vós possais ver

Que sempre vou te amar

Nunca vou parar de pensar

Não importa que esteja longe

Em outra escola ainda por cima o lugar

Mesmo não me dando bola

Só te peso uma coisa muito importante

Nunca esqueça de mim

Dos momentos em que estivemos juntos

Não em nossas conversas que foi uma tragédia

Mais sim em nossos olhares

Que mudou toda minha personalidade

Não quero prolongar mais isso

Mesmo que não consigo

Mesmo se eu chorar por isso

Quero acabar com esse sofrimento

Prometo nunca mais ver sua foto

Para não pensar em você

Juro que ainda te amo

Mais não consigo

Ficar olhando sempre você com outra pessoa

Então com essas palavras difíceis vou dizer

ESQUECE DE MIM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário