domingo, 3 de outubro de 2010

O eu

Estou cansado dessa isolação
Quero portas abertas,e um sorriso...onde possa me apresentar
E um dia poder contar
Para meus netos como era minha devoção.

Um prazer..ao mesmo tempo tristeza
Onde fico na mesa
Tentando pensar em coisas boas
Sempre para as pessoas

Claro que não e qualquer uma
Ainda mais se for numa
Daquelas que não tem caráter
E fica em festas pensando que tem poder
Podendo mudar o nosso mundo.

Só que temos defeito
Ainda mais quando pensando que já demos o jeito
E poderíamos viver nossas vidas tranqüilamente
Depois disso tudo e só tentar ser gente
Que terá a Caminho da felicidade.

Eis terá um fim...
Pela tristeza,que lutamos pelos direitos
Onde sempre terá defeitos
Para tentar
superar
Apenas um simples feliz por momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário