quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Durou pouco

Durou pouco, Acho que nem valeu
Nem estava pronto, para te imaginar
Contemplando a beleza do seu olhar
Apenas crendo no contemporâneo não deu.

Volta nesta, nesta mesma
Precisava apenas de um beijo
Para imaginar, de outra forma
Um fim alegre, como você
Esta agora.

Aproveita, pareço que estou acelerado
Toda vez que fico ao seu lado
Pensando na hora que será te beijar
Só que isso não acontece.

Sou um estepe
Esperado para ser batido
E todo meu sentimento esmagado
Por esse PE.

Estou doente
Mexeu ate nos meus dentes
Quando sorrio pra você
Com meu charme de mendigo
Esperando sempre crê
Que o bom vai acontecer comigo.

Tenho problemas sérios
Tudo esta no automático
Fico de repente um saco
Falando coisa sem ter prêmios
Onde a tristeza depois disso tudo
Destrói meus tímpanos
Uma tristeza, bastante profundo
Ficando, gritando, tentando fazer, tendo conturbações
E provável que seja o ser imortal
Que invadiu meu mundinho
De merda.


Leopoldo rodighiero pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário