terça-feira, 12 de outubro de 2010

A festa

Você já me tirou a paciência
Já aprendi pela toda minha experiência
De esperar e deixa rola
Que tudo será resolvido, vamos levá-la
Para um cinema
Com a mínima
Você já resolve.

A festa tem toda hora
Nem mesmo tem demora
Para ser resolver
E continuar a se desenvolver.

A menina pede isso
Mesmo sem compromisso
E ruído pelos pais
Que trás, os animais
Para pegar-me.

A festa acabou, para o dono
Para mim foi um encontro
De um aprendizado sem nenhum dano
E um grande prazer para mim e a outra
Que aprendemos uma lição
De aprender a não ter ilusão
Pelas falas feitas por mim
Pensando que sou todo assim.

A festa acabou
Um inicio começou
Para mim primordial
Onde sei que nunca vou ser um marginal
Onde nessa festa só vai da a mim
Primeiramente irei vim
No salão, ensinar o meu dom
Para a população, cada um ensina
Eu mostro mais a menina
Sentada olhando para mim
Onde depois disso tudo fui beijá-la, acabando com um fim.


Leopoldo Rodighiero Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário