domingo, 8 de maio de 2011

Como tudo meu

Como tudo meu
Todos sabem
Como tudo seu
Ninguém sabe
Como faço para saber
Para pode caber
Toda essa angustia que estou sentindo
Uma palavra que nunca vai ou este indo
Para dentro de teu coração.

Não tenho capacidade
Pela sua falta de humildade
De não ter caráter
De me falar um ser.

Por isso prefiro que você fique longe
Para que finge
Que nunca mais vou te amar
Mesmo quando eu cansar
De não conseguir para de pensar em você

Isso e para você
Espero que nunca se lembre de mim
Agora eu preciso me lembrar
E descobrir como e amar
Para poder saber ou combater
Toda essa angustia de sonhar
Onde sempre esta ela que faz arder
Toda vez que eu acorde do sonho
E fico com aquela cara de menininho
Pensativo,
Tentando ser prestativo

Onde percebo
Que a vida acaba
Quando olha para o senhor
Tentando me acorda
Te tanto sonhar
De pensar e escrever tanta besteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário