quinta-feira, 16 de novembro de 2017

2 anos de namoro

O amor amadurece Assim a gente cresce Defeitos se tornam frequentes A cada momento que se encontramos Mas cada segundo que estamos Um do lado do outro De um lado me mostro Que é amor. Mudar não é nada fácil Cada um tem a sua personalidade Você pode observar de mil Ninguém é igual na humanidade. Por você anoto meu erro Fico assim em desespero Em evoluir entender o meu eu Mas tudo que penso e ser sempre seu Posso errar muitas outras vezes Pode ser por varios meses Anos, sei lá, o que sei que não vou errar E esse sentimento que em mim a de te amar Tenho medo de te perder Quero está sempre ao seu lado O amor a dessas coisas Não só as coisas boas Mas no fundo do meu coração quero crer Que eu serei seu ultimo namorado. Você é linda e nesse poema expresso Sei que as vezes te estresso Você é inteligente, eu sei Fora de serie, sou seu rei Uma coisa que mais curto em você E o seu jeito de ser Sua maneira de falar, de andar, de me amar Obrigado por existir E sempre me fazer rir. Não esqueci do poema de 2 anos b Você merece muito mais O infinito do meu coração é todo seu. Leopoldo Rodighiero Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário