quinta-feira, 8 de junho de 2017

A HISTÓRIA DE AMOR

 Quando te conheci
Um frio na minha barriga
Veio a aparecer quando vi
A sua maior amiga.

Falo da sua filha
Que veio na nossa direção
Querendo compartilha
Do amor que surgia naquela ocasião.

Na rede eu te beijei
Um beijo esquisito, eu sei
Mas naquela hora me apaixonei
E no outro dia voltei.

Cada dia que te via
Queria sua companhia
O amor surgiu do nada
E no carro te pedi como namorada.

Dificuldades passamos
Mas sempre buscamos
Estarmos sempre juntos
O amor prevalece em tudo.

Hoje quero te dar meu mundo
A história só está começando
O amor hoje é profundo
E você só fui cativando.

Soso eu conquistei
Ao brincar sempre com ela
Essa linda cinderela

Dalila amo seu jeito
Com todo respeito
Só queria falar uma coisa:
EU TE AMO B.


Leopoldo Rodighiero para o amor da sua vida Dalila Junia Carvalho Pereira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário